5 Ideias de presente para o dia dos namorados!

Está chegando a data em que se comemora o dia dos namorados! Aquele momento que o google recebe diversas perguntas como “ideia de presente para o dia dos namorados”. Este é um momento em que muitas pessoas ficam na dúvida do que comprar, por isso este texto é pra você!

E não se preocupe, as ideias de presente para o dia dos namorados deste texto são para todos os tipos de casal.

Os produtos eróticos fazem parte da vida sexual dos casais, eles podem ser usados juntos, mas também podem ser usado de forma individual! Veja as ideias de presente que separamos!

    Cadastre-se e não perca nada!

    Faça parte de nossa comunidade! Inscreva-se agora e fique por dentro de nossas novidades e receba um cupom para utilizar em nossa loja online! Aproveite!

    Ideias de presente para o dia dos namorados

    Um dos produtos mais procurados por casais é o Jogo de tabuleiro – Vem transar. Ele tem a proposta de ajudar a tirar a relação sexual da rotina, aumentando ainda mais a intimidade do casal. Já imaginou encontrar formas diferentes e divertidas de ter prazer na cama com a sua parceria? É isso que esse jogo propõe através de suas três fases diferentes! Mas, se você não está acostumado a usar jogos eróticos, não se preocupe, pois ele possui dois níveis o quente e o fervendo.

    Este é um momento em que muitos casais também desejam experimentar novas sensações e prazeres diferentes como o sexo anal. Por isso, dessensibilizantes também recebem destaque nas buscas. O Kit meu primeiro anal é composto por três géis diferentes. O primeiro tem a função de estimular a região e pode ser usado para beijo grego, porque tem sabor de blueberry e é comestível. Já o segundo tem a função de dessensibilizar, ou seja, diminuir o incômodo e preparar a área. Por fim, o terceiro é o lubrificante que deixa mais confortável! Este Kit é uma ótima alternativa para você que quer experimentar o prazer anal, afinal o ânus é rico em terminações nervosas e pode ser muito prazeroso.

    Aneis Penianos são ideias de presente para o dia dos namorados que costumam agradar muitas parcerias! Isso porque existem diferentes modelos e que estimulam regiões como o clitóris e o períneo. Como é o caso do cobra e do Ethel da Pretty Love. Eles também ajudam a manter a ereção e retardam a ejaculação, ou seja, te dão um pouco mais de tempo! Além disso, eles são tão versáteis que você pode colocá-los em vibradores personais!

    Alguns casais também buscam por dildos ou próteses. Os modelos são tantos que possuem tamanhos e espessuras diferentes, ventosas e alguns são até articulados como é o caso do Limba Flex tamanho M da Fun Factory. Um dos possíveis uso do dildo é com a prática do pegging – que é uma prática em que a mulher faz sexo anal no homem com o uso de um brinquedo.

    E para os casais que procuram por vibradores, a Cápsula Vibratória Jump Egg Wee tem feito grande sucesso por conta do seu controle remoto! Ela é um bullet vibratório com 10 modos de vibração e com um controle que possibilita liberdade para as mãos, já pensou? O que você faria se estivesse com as mãos livres e podendo controlas as vibrações da parceria? 

    Essas são as nossas sugestões para ideias de presente de dia dos namorados, mas não para por aí… Vamos deixar uma dica bônus!

    E como dica bônus…

    Para parcerias que curtem vibradores, o Indulgence da Pretty Love é um vibrador que possui 30 modos de vibração diferentes e também possui controle remoto! É um dos dois mais queridos e procurados quando o assunto é casal, por isso vale a pena considerá-lo!

    Essas são as nossas dicas de ideias de presente para o dia dos namorados, mas o mais importante é que você escolha algo satisfatório e que atenda as expectativas para o momento! Se você quiser, pode encontrar outros produtos bem legais na categoria Para usar juntos, do nosso site!

    Acompanhe nosso blog e fique por dentro de outras dicas de brinquedos e relacionamentos! Estamos torcendo para o dia dos namorados ser um sucesso por aí!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *