8 produtos para aumentar o prazer no dia da mulher

O dia internacional da mulher está chegando e por isso nós da Vibrasou, montamos uma lista com 8 sugestões que podem aumentar o seu prazer neste e em todos os outros dias. Cada uma das opções sugeridas traz estímulos e funções diferentes que podem ou não ser combinadas, com a intenção de agradar todas as manas. Acreditamos que fortalecer o empoderamento feminino frente ao sexo pode libertar mulheres de tabus sexuais e proporcionar novas e impensáveis experiências de prazer.

Vem ver os 8 produtos que separamos para deixar esse dia ainda melhor!

1. Vibrador de Ponto G – Este vibrador estimula de forma precisa o ponto g da vagina, pois tem sua ponta levemente curvada para alcançar e potencializar o estímulo nessa região. Eles são muito variados e alguns modelos também são rabbit para estimular o clitóris, ou seja, prazer em dobro.

2. Dedeiras – Estes sex toys são pequenos e discretos, mas são ótimos para descobrir o clitóris e aumentar o prazer. As dedeiras são vibradores ou capas que se encaixam nos dedos. As capas, que geralmente não são vibratórias, possuem saliências massageadoras que causam diferentes estímulos.

3. Bullet– Nunca usou um brinquedo erótico e não sabe por onde começar? O bullet é o vibrador ideal, discreto, compacto e poderoso. Esse brinquedinho é ótimo para quem quer iniciar nesse caminho de descobertas.

4. OGM – A sigla desse cosmético quer dizer ORGASMO. Ele é um poderoso excitante feminino que aumenta a sensibilidade do ponto G, estimula a musculatura da vagina, além de outras funções que ajudam a conseguir um orgasmo mais intenso. É um excelente cosmético para ser utilizado durante a masturbação, com vibradores ou durante a relação sexual.

5. Bolinha de pompoar Mood– você pode até achar que as bolinhas de pompoar não são brinquedos excitantes, mas já pensou em uma que combine Pompoarismo e vibração? Os orgasmos serão mais intensos porque esse sex toy combina a contração do canal vaginal com o estímulo do ponto G, vale a pena experimentar.

6. Colar de Pérolas – é um massageador erótico muito versátil. Ele pode ser utilizado para a massagem corporal e para estimulação do clitóris, tudo isso sozinha ou acompanhada, pois seu comprimento permite que este acessório seja utilizado por duas pessoas simultaneamente. Assim, proporciona envolvimento e prazer em um só acessório.

7. Vibrador de duas pontas – Como o nome já diz esse é um brinquedo possui duas pontas vibratórias. É um brinquedo erótico para quem quer estimular duas zonas erógenas simultaneamente sendo as duas em si ou em duas pessoas. Além disso, esse vibrador tem a proposta de agradar casais de mulheres, pois pode ser utilizado em conjunto.

8. Sugador de clitóris – é a novidade dos vibradores, ele simula a sensação de sucção, lembrando o sexo oral. Por ter o seu bocal direcionado para o clitóris a sensação de prazer é garantida, afinal você sabia que o clitóris tem 8 mil terminações nervosas? Já pensou tudo isso sendo estimulado de uma vez? Ele combina a maravilha do sexo oral com a potência do vibrador através da sucção.

Sugestão bônus: Lubrificante íntimo. Todos esses sex toys podem ser utilizados junto com lubrificantes, isso vai deixar a experiência mais agradável! E não esqueça, em toda relação sexual é importante o uso de camisinha, seja feminina (interna) ou masculina.

O ano é 2020 e além de flores e bombons, mulheres também querem gozar e ter prazer. Escolha o sex toy que mais te agrada e conheça seu potencial erótico!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.