Lugares para guardar o vibrador

Sabemos que escolher o lugar onde guardar um vibrador ou um masturbador é algo requer atenção, principalmente se você mora junto com alguém, afinal é a nossa intimidade né? Por isso aqui nesse post vamos comentar um pouco mais sobre lugares para guardar o sex toy.

Lugares comuns de onde guardar um vibrador

Gavetas de roupas íntimas

Me diz, quem nunca pensou em guardar um vibrador naquela gaveta de meias ou roupa íntima no armário? Afinal, é óbvio que ninguém vai xeretar nesses lugares né? Mas fique atenta ao guardar lá, pois pode ser que junte fiapos de roupa ou grude pó, por isso é importante limpar o toy antes e depois do uso!

Móvel de cama

Por ser um local onde não tem muito o que guardar é comum as pessoas deixarem o sex toy lá! Além disso, o móvel de cama fica próximo à cama e facilita o acesso para o uso. Ele protege o toy de poeira e da luz solar, assim como também da umidade e do calor.

Porém continua sendo necessária a limpeza do toy antes e depois com sabão neutro ou higienizador.

Sabemos que esses são lugares um tanto quanto “óbvios”, então se você quiser fugir deles continue lendo, pois existem outros lugares com grande potencial para poder guardar um brinquedinho!

    Cadastre-se e não perca nada!

    Faça parte de nossa comunidade! Inscreva-se agora e fique por dentro de nossas novidades e receba um cupom para utilizar em nossa loja online! Aproveite!

    Lugares inusitados para guardar o vibrador

    Caixa de sapato

    Sabe aquele sapato que faz um tempão que você comprou e por algum motivo ainda tem a caixa dele? Então ele é um dos lugares onde as pessoas costumam esconder algumas coisas, incluindo os produtos eróticos, lá o toy fica protegido do pó e de possíveis fiapos. Porém, isso não descarta a necessidade de lavar o toy antes e depois do uso.

    Bolsa ou mochila

    Muita gente prefere levar o toy para onde quer que seja para poder evitar que alguém veja o brinquedo em suas coisas, mas aí é necessário estar atenta para não deixar a bolsa dando sopa. Ressalto aqui a importância de higienizar o toy, principalmente por estar em contato com outras coisas em sua bolsa.

    Bolso de jaqueta

    Essa você nunca pensou né? Algumas tem até bolsos internos! Ela está ali pendurada lá no guarda roupa e ninguém desconfiaria. Porém, mesmo sendo um lugar em potencial é importante se atentar do que você irá guardar lá para evitar problemas, por exemplo vazar algum cosmético nela.

    Independente de onde você escolher guardar seus brinquedos, a higienização antes e depois do uso é importante! Além de aumentar a vida útil do brinquedo, evita que você entre em contato com bactérias! Se você quiser saber mais sobre os cuidados com a limpeza do seu toy leia o nosso texto como limpar o vibrador? E como aumentar a vida útil do meu brinquedo?

    Cuidados que você deve tomar ao escolher um lugar para guardar o vibrador

    Por mais que seja tentador guardar o brinquedinho em um lugar onde ninguém, absolutamente ninguém vai saber além de você, é importante se atentar em alguns pontos para que seu toy não danifique ou que seu cosmético não estrague ok? Aqui listamos alguns pontos importantes que você não deve fazer.

    Não guarde o toy em um lugar com poeira, muito quente, que tenha muita umidade ou que seja exposto ao sol, é cilada na certa. Isso porque esses fatores podem levar ao desgaste do material e pode comprometer algum componente ou alterar alguma característica do cosmético.

    Então, nada de guardar o toys nesse lugares ok? Se atente a guardá-lo em um local seguro para (ele) e você, assim você prolongará a vida útil do seu toy e terá muito prazer por mais tempo.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *