Ménage à Trois, quando fazer?

O ménage à trois é uma das fantasias que mais ouvimos falar por aí. Ela é comum a casades e solteires e independente do gênero! Ele é motivo de muita polêmica, Dr’s, mas também muito prazer! Vamos entender do que se trata, se tem momento certo e o que devemos levar em conta quando o assunto é Menage? 

Menage à trois é o nome francês para o que conhecemos aqui como o sexo a três. Em inglês também conhecido como threesome. Ele pode ser HMM ou MHH e o que essas siglas querem dizer? Homem + Mulher + Mulher (1 homem e 2 mulheres) ou Mulher + Homem + Homem ( 2 Homens e 1 mulher) (aqui a gente teve que abrir um precedente para a inclusão, ok?).

Mas o sexo a três carrega muitos tabus desde o que é feito na cama até o que acontece nas relações quando esse assunto aparece. E por isso, esse assunto precisa ser bastante conversado e todo mundo precisa estar confortável com toooda a situação!

Será que tem momento certo para o ménage à trois? 

Não adianta rodear essa resposta, a verdade é que não existe momento certo para fazer um ménage. O tempo não é a métrica mais importante para se levar em consideração, mas você pode (e deve) considerar algumas coisas se está pensando nessa experiência.

O momento que o casal está vivendo é muito importante. Se a ideia do ménage surge como uma possível resolução de problemas, talvez não seja o melhor momento, o ménage à trois não é a situação para resolver problemas. Se seu relacionamento estiver sólido, os ciúmes, as brigas e os desentendimentos tendem a ser menores e a chance de tudo ficar bem é maior! Mas vale deixar uma ressalva aqui, não é porque você tem uma relação sólida que *precisa* fazer um ménage, tudo depende do desejo, ok?

Além disso, ménage à trois (ou qualquer outra prática sexual) não é presente. Então, precisa ser um desejo da parceria e também da terceira pessoa escolhida! Para acontecer, todo mundo precisa querer e estar confortável com a ideia e a partir daí, alguns limites precisam ser conversados.

E lembre-se o ménage é antes de tudo uma fantasia. Então você pode realizá-lo de outras formas, através de sextoys por exemplo e fantasiar estar com outras pessoas ou outras práticas!

    Cadastre-se e não perca nada!

    Faça parte de nossa comunidade! Inscreva-se agora e fique por dentro de nossas novidades e receba um cupom para utilizar em nossa loja online! Aproveite!

    E o que se deve levar em conta? 

    Escolher alguém não é tarefa das mais fáceis, mas é fundamental para o ménage acontecer. E a escolha precisa ser feita em conjunto. Talvez seja importante levar em consideração a proximidade, o vínculo e o tipo de relação que vocês tem, tudo isso para não ficar um climão nem durante nem depois que acontecer!

    E independente do momento, um ponto muito importante para o ménage à trois é estabelecer limites! Tanto para o casal quanto para quem for participar desse momento. Quais são as práticas liberadas e as que não estão dispostos a praticar, o que você aceita e o que não aceita e também o que gosta e o que não gosta. Outras perguntas que podem guiar esse momento são: todo mundo vai ter a mesma participação? Todo mundo precisa estar sempre participando? Podem assistir as cenas, ou seja, alguém ter um momento mais vouyer? E no quesito limites, mesmo quando tudo estiver conversado e consentido, tudo bem se durante o ato alguém quiser parar ou desistir em qualquer momento!

    Esses são alguns pontos para levar em consideração se você for fazer um ménage à trois, mas é claro que não são os únicos e que conversar tanto com a parceria quanto com a pessoa convidada tem muita importância!

    Se você tá pensando em curtir um ménage à trois, conta pra gente se esses pontos te ajudaram ou se você já fez, escreve pra gente algo importante para levar em consideração!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *