Piggy Sugador de clitóris: Conheça esse ícone!

O sugador de clitóris é um dos produtos mais procurados nas sex shops atualmente. Os modelos mais procurados são os da satisfyer – que falamos nesse texto sobre sugadores de clitóris da satisfyer. Mas o Piggy é um Sugador de Clitóris que está fazendo um grande sucesso por aí também!

O piggy é um sugador de clitóris em formato de porquinho (muito fofinho!). Assim como os sugadores da satisfyer ele funciona e estimula através de ondas de pressão, ou seja, pequenas pressões são emitidas através de ondas que chegam ao clitóris causando a estimulação!

Ele é um vibrador discreto e passa despercebido por conta do seu formato. Ele é feito todo de silicone, então tem textura macia em sua superfície. Possui 9 velocidades diferentes, isso quer dizer que você não vai cansar e vai experimentar algo inusitado a cada velocidade! Além disso, o Piggy é totalmente a prova d’água, ou seja, novas sensações!

    Cadastre-se e não perca nada!

    Faça parte de nossa comunidade! Inscreva-se agora e fique por dentro de nossas novidades e receba um cupom para utilizar em nossa loja online! Aproveite!

    O piggy sugador de clitóris machuca?

    Essa é a dúvida de muito comum e para a alegria das pessoas, a resposta é não! O Piggy Sugador de Clitóris não machuca! Isso porque ele não faz a função de ventosa. Na verdade o nome “sugador de clitóris” é por conta da sensação de sucção que ele provoca. A sensação pode superar aquele sexo oral bem feito, sabe?!

    Como ele funciona?

    O Piggy é bastante anatômico e fácil de usar. Ele possui um botão na parte superior, ali você poderá ligar e aumentar as velocidades. Quando ele estiver ligado uma luz azul ficará acesa dentro do bocal. Para usar é só colocar o bocal em contato com o clitóris e escolher a velocidade que você prefere! E uma dica: Experimente usar também nos mamilos e sinta sensações incríveis!

    Mas você também pode encontrar outros modelos de sugadores além do Piggy, como os da satisfyer, o ford da pretty love e o Woman Suction. Eles são uma tendência que você precisa conhecer!

    Pode apostar e ter seu Piggy sem medo. Ele vai te fazer muito feliz!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *