Plug Anal, saiba mais sobre esse brinquedo

Muitas vezes cercado de tabu, outras objeto de desejo… O plug anal divide opiniões! Mas a verdade é que ele é um brinquedo cheio de potencial, pronto para proporcionar novos prazeres e quebrar alguns tabus… quem sabe você não passa a gostar dele?!

Como usar o Plug Anal?

Pelo nome você já deve saber que este é um brinquedo para uso anal. E o ânus é uma zona érogena cheia de possibilidade, porque possui muitas terminações nervosas! Ou seja, dá para ter muito prazer brincando na porta dos fundos!

Sempre que a brincadeira for no ânus, algumas coisas são importantes! Usar e usar muito do uso de lubrificante, já que ali não existe lubrificação natural. Sem o uso desse cosmético, toda prática sexual anal, pode machucar!

Além disso, todo pensa que o mais importante é relaxar. E é verdade, mas não é só isso. Relaxe. Mas também estimule o ânus, isso porque existem dois músculos na entrada anal, o interno e o externo que vai relaxar quando receber estímulos!

Quais os tipos de plug anal? 

Os brinquedos eróticos cada vez mais estão ficando tecnológicos, modernos e com novas funções e isso também acontece com o Plug. Alguns vibram, outros possuem leves pesinhos dentro para causar sensações, outros mudam o material ou o tamanho, mas a variedade é grande.

Um dos modelos mais famosos é o plug anal joia! Ele é um modelo cônico, feito de metal e com um “brilhante” na ponta que fica para fora! Alguns modelos desse são feito de material plásticos, mas não recomendamos esse material porque os de metal são mais resistentes e seguros. Você também pode encontrar ideias de esquentar em água quente ou esfriar em água gelada, mas essas práticas requerem muito cuidado porque podem machucar a parede do reto!

Outros modelos também conhecidos são os de silicone, que possuem uma textura macia e aveludada. Eles podem ser diferentes, como esses modelos da Pretty Love, o Wyatt que vibra, o Special Estimulation uma esfera e o Special Estimulation duas esferas que se movimenta internamente.

Outros modelos podem ser escalonados e terem várias esferas em tamanhos crescentes, por exemplo o modelo Steve da S-Hande e o Plug Punch Metal. Esses modelos podem ser usados por pessoas que estão começando até os fãs da prática!

Uma categoria derivada

Os plug anais são brinquedos de estímulo anal, mas uma categoria muito próxima deles são os estimuladores de próstata. Eles foram feitos para pessoas que possuem próstata, uma glândula que quando massageada pode causar sensações de prazer!

Assim como os plugs, os materiais podem variar, os tamanhos e as funções também, podendo vibrar, ter pequenos pesos, mas sempre que for um estimulador de próstata a ponta será levemente curvada para atingir esse ponto.

O plug seguro é aquele..

O Plug seguro é aquele que possui o Stopper! Como o reto segue para o intestino e ele não tem um final próximo como a vagina, um brinquedo que não tenha stopper pode subir e se perder dentro de você (o que vai resultar em uma dor de cabeça e, possivelmente, uma ida ao hospital). Para evitar isso, os plug anais devem ter o stopper, uma trava de segurança que limita a entrada do plug e faz com que você consiga puxá-lo de volta!

Se você ainda não conhece os prazeres do plug anal, talvez seja um bom momento para apostar neles! Continue acompanhando o plug da Vibrasou e nosso conteúdo sobre sexo, sexualidade e brinquedos eróticos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.