Saiba tudo sobre o gel esquenta e esfria!

Gel esquenta e esfria são sempre muito bem vistos no sexo! Eles causam sensações na pele e deixam o momento ainda mais intenso. Se você gosta desses géis ou nunca experimentou, dá uma olhada nas várias possibilidades!

Como usar os géis esquenta/esfria?

A função esquenta e esfria não é uma exclusividade de géis. Então você pode encontrá-la em lubrificantes, bolinhas explosivas, géis e também óleos para massagem. Vamos te explicar como funcionam esses cosméticos e como usar para encontrar um efeito legal.

Diferente dos cosméticos que só aquecem ou só esfriam, os “esquenta-esfria” provocam os dois efeitos térmicos, porém não simultaneamente.

Se preferir você pode encontrar outros cosméticos apenas com uma das funções térmicas. Os que só aquecem ou os que só esfriam. Os de aquecimento provocam uma sensação de calor onde o produto é aplicado e os de esfriar provocam sensações refrescantes, uma espécie de mentol.

Os cosméticos esquenta-esfria geralmente provocam sensação de aquecimento quando há contato entre corpos e quando o contato distancia, a sensação de resfriamento aparece. Por exemplo durante a penetração há sensação de calor, quando a penetração não está acontecendo a sensação de esfriamento aparece.

O que posso fazer com o gel esquenta e esfria?

Para usar os cosméticos com funções térmicas algumas práticas potencializam ainda mais seu uso. Vamos aos exemplos:

Massagens eróticas são ainda mais funcionais com produtos térmicos especialmente os que aquecem. Quando for praticar, utilize movimentos circulares para ativar a circulação corporal.

Sexo oral são práticas que aumentam o tesão e o prazer quando são utilizados produtos térmicos refrescantes. Já experimentou assoprar levemente e deixar ainda mais refrescante? Essa dica pode ser feita em sexo oral tanto para homens quanto para mulheres.

Velas eróticas são outras categorias de cosméticos, mas também podem ser usadas enquanto térmicas, visto que liberam conteúdo quente sem queimar.

Geralmente, as pessoas desconfiam da funcionalidade dos géis térmicos e utilizam gelo, halls, chocolate e outros produtos que não podem ser usados na região íntima porque podem causar alergias. Além disso o halls pode causar alterações na flora vaginal!

E aí, ficou com vontade de experimentar? Se você já conhece conta pra gente aqui o que você acha!

One thought on “Saiba tudo sobre o gel esquenta e esfria!

  1. Pingback: Acenda a chama do prazer! Experimente as velas eróticas - Blog Vibrasou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.