Tenga Egg. Você precisa ver os novos modelos!

Os tenga egg são produtos muito procurados nas sex shops! E quem conhece eles, sabe qual textura mais gosta, conhece as diferenças… mas para surpresa de todos, foram lançados mais 6 novos modelos!

Em comemoração aos 10 anos de lançamento da primeira linha de ovos, a tenga lançou 6 novos modelos! São 6 texturas diferentes e com nomes diferentes: Wavy II, Silky II, Boxy, Brush, Tornado e Sphere. Vamos conhecer cada um deles mais de perto?!

    Cadastre-se e não perca nada!

    Faça parte de nossa comunidade! Inscreva-se agora e fique por dentro de nossas novidades e receba um cupom para utilizar em nossa loja online! Aproveite!

    Texturas diferentes dos Tenga Egg

    A graça do egg é justamente a textura ser diferente entre os modelos. Embora já existissem outros 12 modelos da linha e mais alguns da linha especial como o Cool e o Lovers, a tenga encontrou mais algumas texturas para inovar! Mas se você não conhece os modelos anteriores, pode ver detalhadamente sobre cada um deles no nosso texto sobre tenga egg.

    Sobre os novos modelos, dois são releituras o Wavy II e o Silky II, mas os outros possuem texturas diferentes. Vamos deixar aqui uma explicação de cada um e uma imagem das texturas internas!

    Wavy II:

    Já estava presente na primeira linha, o Wavy II é a segunda geração, ele possui cristas ousadas e onduladas que se sobrepõe uma a outra para trazer ondas de prazer!

    Silky II:

    Também é a segunda geração do Silky presente na primeira linha. Ele possui uma teia entrelaçada de sensações que vai deixar a sensação mais intensa!

    Brush:

    Cheio de texturas internas em formato quase que espiral que vão fazer um movimento de ”escovar” durante a estimulação!

    Boxy:

    Este modelo possui formatos em ângulos opostos que vão massagear e estimular durante os movimentos para baixo e para cima!

    Tornado:

    Protuberâncias detalhadas que juntas dão forma a um espiralado “tornado” que dá origem ao nome deste modelo.

    Sphere:

    A textura interna é composta de Orbs (ou esferas, tradução do nome) grandes e bulbosos, que possuem estrias e provocam grandes sensações!

    tenga-egg-texturas

    E aí, gostou desses novos modelos? Você pode encontrar todos no nosso site, tanto os novos quanto os que já existiam!

    Porém não esqueça! Nos outros textos você pode ler sobre como usar e sobre os outros modelos de egg, em breve faremos um texto com os 18 modelos juntos!

    Conta pra gente qual seu modelo favorito nos comentários e acompanhe nosso blog para saber sobre sexo, sexualidade, relacionamento e produtos eróticos!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *