Todos De Quarentena, E Agora? Como Fica O Sexo?

Estamos em plena pandemia de COVID-19, o mundo está em isolamento social e os dates foram jogados para depois da quarentena! Tá difícil tanto para quem está solteiro quanto para os casais. Dá pra transar com o mundo nessa condição? Dá sim, porém é importante nos cuidarmos nesses momentos de prazer. Separamos algumas dicas e possibilidades que ajudam a passar por esse momento de forma mais prazerosa! 

O Departamento de Saúde de Nova Iorque (NYC Health) elaborou uma cartilha sobre o tema e o Ministério da Saúde do Brasil indicou algumas recomendações. E agora nós vamos explicar pra vocês quais os principais pontos para que você não perca o prazer e, principalmente #fiqueemcasa!

Neste momento você é a pessoa mais segura para a atividade sexual, aproveite para ter um tempo com você; se desligar um pouco e curtir a masturbação! Este período pode proporcionar o benefício de você se conhecer mais, descobrir seus pontos de prazer, do que você gosta mais… Você também pode utilizar brinquedos eróticos se quiser, mas atenção: não se esqueça de higienizar as mãos e os brinquedos antes e depois da brincadeira. 

Se você mora com seu par, está é a segunda pessoa mais segura para fazer sexo, mas é importante que ambos estejam mantendo o isolamento para que os dois estejam seguros! Além disso, precisa ser com o consentimento de todos! Os Sextoys com controle são bons aliados desse momento, caso vocês queiram manter o sexo com um pouco mais de cuidado.

Neste momento o ideal é evitar fazer sexo com pessoas que não moram com você, mas se não puder evitar, tenha a menor quantidade possível de parceiros. Então se você e seu par não moram juntos, existem outras formas de ter prazer e curtir. Você pode se beneficiar de práticas digitais como Sexting! O Sex + (tex)ting que é uma forma de fazer sexo por mensagens de textos e conteúdos eróticos, pode reaquecer a relação e continuar sendo usada mesmo depois da pandemia, mas lembre-se faça isso com pessoas que você confia! Além disso hoje existem sex toys que podem ser controlados a distância através de aplicativos que ajudam a manter a relação sexual e possibilitam várias maneiras divertidas de usar! Assim você e seu par podem ter prazer simultaneamente e a distância.

Não faltam opções para você se divertir a sós ou em conjunto e tornar a quarentena mais prazerosa, temos certeza de que com essas possibilidades, orgasmo não faltarão!

E não se esqueça a forma mais fácil da propagação do vírus é através do beijo, então evite especialmente se a pessoa não for do seu círculo mais próximo. Antes e depois de cada atividade sexual mantenha a higiene, incluindo a do seu sex toy! É super importante lembrar de não deixar de lado a camisinha, pois ainda não sabemos se o coronavírus pode ser transmissível sexualmente, mas pode ser pela saliva ou muco, por tanto a camisinha pode reduzir o contato com a saliva ou com as fezes, especialmente no sexo oral ou anal, além de prevenir contra as já conhecidas ISTs!

O momento mundial é delicado, demanda cuidado e não é diferente quando o assunto é sexo. Porém com essas dicas é possível ter e proporcionar prazer durante a quarentena. Se cuidar deve ser regra na prática sexual. Não se esqueça: tenha prazer e #fiqueemcasa.

*Para higienização do sex toy, utilize sabão e água morna por pelo menos 20 segundos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.