Valentine’s Days – Como surgiu a data?

Dia 14 de fevereiro está chegando e isso quer dizer que também está chegando Valentine’s Days. Essa data é conhecida internacionalmente como dia dos namorados. Em especial nos Estados Unidos, mas também em outros países como Reino Unido, Itália, Japão e Canadá.

A história é uma homenagem ao Santo São Valentim. Ele desobedeceu às ordens do imperador Claudio II que proibiu o casamento durante as guerras. Mesmo assim, Valentim continuou a realizar casamentos, mas acabou preso e condenado. Ele recebeu cartas e flores na prisão e se apaixonou por uma mulher cega, mas lhe devolveu a visão de forma milagrosa!

Aqui no Brasil, essa data não tem tanta força como nos países que falamos no começo do texto. Isso porque a data de comemoração do dia dos namorados aqui é dia 12 de junho. Mas muitos casais aproveitam e trocam presentes em Valentine’s Days, por isso preparamos algumas opções para curtir com a parceria!

Presentes de Valentine’s Days

Vibrador Pretty Love Indulgence – é um vibrador em formato C ou U que você pode usar durante a penetração para estimular a vagina, o clitóris e também o pênis, mas também pode ser usar sozinha! Ele também possui um controle sem fio e 30 velocidades diferentes! Dá para ter muito prazer né?!

Máscara de olhos vermelha – Tirar um sentido de cena é também aflorar outros! Quando a visão está fora do controle, a pele e outros sentidos podem ficar mais intensos. Você pode surpreender de diversas formas! Use a criatividade.

Satisfyer MultiFun 1 – Esse queridinho é muito versátil e possibilita no mínimo 14 formas diferentes de uso. Além disso, estimula diferentes zonas erógenas como no pênis, no clitóris, nos mamilos. As possibilidades são muitas e ele conta com 10 velocidades.

Mas você também pode dar presentes específicos: sugadores de clitóris e masturbadores tenga são opções que também fazem sucesso!

Além dessas, existe a possibilidade de retomar o costume da época de Valentim, de enviar cartas <3. E você também pode escolher preparar um jantar gostoso, uma massagem ou trocas de carícias!

Agora, se você quer algo para tirar o relacionamento da rotina, experimente ler esse texto “Jogos eróticos: como tirar o relacionamento da rotina“.

E você, curte comemorar a data de Valentine’s Days? Conta pra gente aqui.

2 thoughts on “Valentine’s Days – Como surgiu a data?

  1. Pingback: BDSM, conheça a sigla! - Blog Vibrasou

  2. Pingback: Valentines Day’s, veja como aproveitar a data. - Blog Vibrasou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.