Vibrador de casal, como usar?

Com o dia dos namorados por perto, os vibradores de casal ganham destaque e procura! E por isso, separamos alguns modelos de vibradores para casais para falar sobre. Eles ajudam a tirar o sexo da rotina, trazem novos prazeres e novas sensações. Por isso o que vale mesmo é explorar e ter muito prazer.

Modelos de vibradores de casal

Indulgence

Um dos vibradores mais conhecidos como vibrador de casal é aquele em formato U ou C. Um representante deste modelo é o Indulgence! Ele possui 30 modos de vibração, controle sem fio por wireless e é recarregável, quer dizer, incrível! Geralmente este toy é usado por casais heterossexuais, mas também pode ser usado por casais de mulheres. A grande vantagem dele é que possui controle, isso quer dizer que você pode ficar com as mãos livres para estimular outras partes do corpo!

Mas também existem outros modelos de vibrador de casal, como é o caso do Snaky Vibe, do Manta da Fun Factory e o Fugu, vamos falar sobre eles também?!

Snaky Vibe

O Snaky Vibe é um vibrador com duas pontas vibratórias e um cordão que as une. Ele possui 7 velocidades e é todo feito de silicone de grau médico que não faz mal para o corpo. Além disso, uma das pontas possui uma bolinha vibratória que estimula o ponto G (no canal vaginal) ou o ponto P (no canal anal). Este toy permite que duas partes do corpo sejam estimuladas simultaneamente, ainda que distantes. Por exemplo, você pode estimular a vulva e os mamilos em você mesma ou estimular duas vulvas, ou dois ânus… Enfim, vale usar a criatividade para explorar a relação sexual! Este é um modelo de toy bastante inclusivo e casais hétero ou homossexuais podem ter prazer com ele!

Manta

O Manta da Fun factory é um vibrador de casal disfarçado hahaha 😂 . Ele foi feito pensando no pênis e em como estimulá-lo. Mas também se tornou um poderoso vibrador de casal. Para usá-lo não tem segredo, basta “colocá-lo” no pênis e usá-lo durante as práticas sexuais, inclusive no sexo oral. Além disso, casais de homens podem utilizá-lo também. Você pode ver como utilizá-lo na imagem no fim do texto.

Fugu

O Fugu, por outro lado, é um vibrador que foi incluído na categoria para usar juntos graças a sua versatilidade de controle. Ele é um vibrador controlado por app e o controle pode ser feito de qualquer lugar do mundo! Assim, muitos casais que moram em casas, estados, cidades ou até países diferentes, recorrem a este tipo de vibrador para estar intimamente conectado a parceria! Inclusive, neste texto Como lidar com o relacionamento a distância? falamos mais sobre ele!

Como usar o vibrador de casal nas diferentes parcerias? 

Como cada um dos vibradores que citamos acima possui formatos totalmente diferentes, preparamos uma imagem mostrando as formas de usar cada um deles (Indulgence, Snaky Vibe e Manta). Assim, você terá mais facilidade para se divertir com seu vibrador.

Mas, uma dica que sempre falamos e vale repetir é: Não se prenda somente à essas sugestões, use a criatividade e encontre formas que sintam prazer!

Continue acompanhando nosso blog e fique por dentro desse universo da sexualidade que precisa ser explorado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.