Vibrador Rabbit: Prazer em dobro

Quanto mais a gente sabe sobre os vibradores, mais a gente quer saber… Ainda mais se você já está naquele momento de colecionar os toys, ou seja, de ter vários modelos e tipos para investir no seu prazer! E por falar em tipos, hoje vamos falar de um dos modelos mais famosos, o Vibrador Rabbit.

O Rabbit é um modelo famoso

Os vibradores estão cada vez mais populares e famosos, inclusive diferentes artistas comentam sobre eles nas redes sociais, mas há alguns anos atrás, não era assim! O Rabbit foi um dos modelos mais populares porque graças ao seriado ‘Sex and the City’ ele apareceu na televisão.

O modelo era um Jack Rabbit, mas atualmente existem muitos outros toys desse tipo e muito mais modernos! Apesar de ter um estilo próprio que é aquele modelo comprido para penetrar, com a parte menor para estimular o clitóris e no começo os botões para ligar, hoje existem diferentes formatos com a mesma proposta.

Estímulo em dose dupla

Essa é uma das principais características do vibrador Rabbit, ele estimula dois lugares ao mesmo tempo, já pensou o quanto de prazer ele pode te dar?! Então, se você gosta da sensação da penetração, mas não quer abrir mão de um estímulo no clitóris… Esse toy é o ideal pra você!

Esse modelo não parou no tempo e ganhou novas funções e formatos, mas mantendo a ideia e característica principal: estimular os dois lugares simultaneamente. Você pode encontrar um modelo que ao invés de vibrar no clitóris, tem a função de sucção – a ideia do sugador, sabe? Como é o caso do Tina da Kistoy.

Os modelos mais conhecidos são aqueles que possuem vibração nas duas pontas, tanto para o canal vaginal quanto para o clitóris, como é o caso do Amorino e do Miss Bi da Fun Factory e do Victor da Pretty Love. Mas os modelos que possuem duas pontas vibratórias separadas não são rabbit, como o caso do Snaky Vibe.

Ainda que cada modelo de vibrador tenha suas características você pode encontrar modelos que funcionem a pilhas ou sejam recarregáveis, que sejam à prova d’água ou não e até modelos que tenham formatos inusitados como o Darling Devil e o Wicked Wings, os dois da Fun Factory que funcionam com pilhas, mas podem se tornar recarregáveis com o Kit Híbrido.

Como escolher o melhor vibrador rabbit?

Essa é uma das maiores dúvidas, mas vale a pena conhecer as características de cada toy e entender com qual você forma o match perfeito. Se você já conhece o modelo de vibrador rabbit e gosta, talvez possa pensar em um formato diferente, para ter estímulos novos. Agora se você gosta de variar, investir em um modelo que tenham vibrações diferentes pode fazer com que você experimente novos ritmos e se apaixone ainda mais <3.

Para evitar ficar na mão ou deixar os controles todos sem pilha 😂, vale investir em um toy que seja recarregável! Todos os modelos que você encontrar aqui na Vibrasou são de silicone grau médico, o melhor e mais seguro para o corpo!

Os queridinhos são o Amorino e o Tina, dois modelos diferentes e que fogem dos tradicionais. Apesar do Amorino ter o formato mais comum do Rabbit, ele é totalmente à prova d’água e tem um elástico que leva vibrações para pontos que outros toys não alcançam. Já o tina é literalmente o modelo 2em1, porque além de vibrar ele tem sucção e vai te proporcionar os melhores e mais intensos orgasmos!

E você, já escolheu o seu? Conta pra gente qual seu modelo favorito. Agora se você quiser encontrar outro toy sem ser o Rabbit leia o nosso texto sobre vibradores, com certeza ele vai te ajudar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.