Volta Fun Factory. Conheça o toy!

O Volta é um vibrador da Fun Factory tão maravilhoso, que merece um texto inteiro só pra ele, para que vocês possam conhecer e se encantar por esse toy. Ele está na nossa lista de favoritos porque é realmente muito bom em vários aspectos. Continue lendo para descobrir mais sobre ele e quem sabe ele também não vira seu queridinho!  

O que é o Volta? 

Volta é um vibrador que serve para estimular o clitóris. Mas não só isso! Como um dos pilares da fun factory é a inclusão o volta pode ser usado por todes. Isso mesmo, por quem tem vulva ou por quem tem pênis!

Isso porque ele é um toy muito flexível e as pontinhas do Volta podem estimular várias zonas erógenas como clitóris, pênis, mamilos… E onde mais sua criatividade permitir! Legal isso, né? E você também pode incluí-lo no sexo com a sua parceria para deixar as coisas ainda mais intensas.

E a forma de usar não é a única coisa flexível que tem nesse toy, viu?! O Volta da Fun Factory é realmente flexível e tem uma pegada ergonômica (ou anatômica) o que facilita a maneira de manusear o toy nas diferentes posições em que você quiser usá-lo! A alça que fica na base do toy foi pensada para isso! Facilidade durante é o uso é muito importante, né?!

    Cadastre-se e não perca nada!

    Faça parte de nossa comunidade! Inscreva-se agora e fique por dentro de nossas novidades e receba um cupom para utilizar em nossa loja online! Aproveite!

    E as outras vantagens desse toy?

    Ser da Fun Factory é uma grande vantagem, isso porque a marca fabrica toys com muita responsabilidade. Eles são feitos de silicone grau médico, ou seja, não fazem mal para o corpo e não são tóxicos!  

    Ele também é um toy a prova d’água, isso quer dizer que você pode testá-lo em diferentes situações! E toda essa versatilidade ainda conta com 6 ritmos diferentes e 6 velocidades diferentes, é muita possibilidade de diversão!

    O Volta é um toy recarregável, com um sistema moderno e prático chamado click’n charge, ou seja, é só encostar o carregador e ele começa a funcionar! O outro lado do cabo é uma entrada USB que pode se conectar a um plug de tomada…

    Como usar o Volta da Fun Factory? 

    Como falamos no início do texto, o Volta além de versátil, é pensado para todes! Então, você pode usá-lo no clitóris, no corpo do pênis ou na glande, nos mamilos, na entrada da vagina. E também pode usar em casal, durante a penetração ou não!

    Abaixo veja as possibilidades de usar o volta e como funciona as pontas de prazer!

    volta e suas formas de usar

    Você já conhecia esse toy incrível? Se quiser conhecer outros toys da Fun Factory, visite nossa loja online!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *