Carnaval 2021, será o fim da festa? Descubra o que fazer no carnaval de 2021!

Infelizmente no ano de 2021 não teremos carnaval e muita gente ficou para baixo com a notícia. Mas isso não quer dizer que isso é o fim dos tempos! Existem muitas maneiras de aproveitar esse carnaval em casa, vem que a gente te conta, o que fazer no carnaval de 2021!

Fora da pandemia frequentávamos bloquinhos, curtíamos muita música com bebidinhas acompanhados de muita gente! Íamos fantasiados e com glitter onde dava pra passar haha. Saudades carnaval, né minha filha?!

Agora com a COVID-19 as coisas mudaram de cenário. As medidas restritivas estão presentes para garantir nossa segurança e prevenir ao máximo a propagação desse novo vírus que acabou mudando nossas vidas.

Porém com ele a gente também aprendeu a inovar e fazer diferente! E é exatamente isso que temos nesse carnaval 2021, mudança e inovação! Vamos ver o que fazer nesse carnaval de 2021? Já adianto que para realizar suas fantasias, você não precisa estar vestido! ?

Me diz, quer momento melhor do que esse onde estamos entre 4 paredes, livres para poder explorar e descobrir nossas fantasias e desejos mais íntimos? Importante lembrar que pode ser uma ótima ideia convidar a parceria para descobrirem seus desejos juntos!

    Cadastre-se e não perca nada!

    Faça parte de nossa comunidade! Inscreva-se agora e fique por dentro de nossas novidades e receba um cupom para utilizar em nossa loja online! Aproveite!

    Bloco Agrada Gregos no Carnaval de 2021?

    Infelizmente o bloco agrada gregos não foi confirmado no carnaval de 2021. Mas não significa que você não possa aproveitar a situação para experimentar a sensação de um beijo grego nesse carnaval de 2021!

    Leia nosso texto sobre beijo grego para aprender mais sobre ele!

    Submissão e dominação

    A submissão e dominação ficou popularmente conhecida através do filme 50 tons de cinza. É um fato: é só alguém falar que gosta de dominar e escuta a fala “Ui, Christian Grey”!

    Você se lembra do Red Room, o famoso quarto vermelho? Lá Anastacia atua como submissa de Christian? Vamos lembrar o que tem lá?! Lá são utilizados chicotes, chibatas, vibradores, grampos mamilares, vendas para olhos, e até plugs anais! Tudo isso para poder satisfazer uma fantasia de Dominação/Submissão. Não é necessário fantasia (de roupa) para realizar uma fantasia sexual, na maioria das vezes.

    Até porque “fantasia” não está só associada a trajes e vestimentas. Ela pode ser uma vontade ou um desejo de realizar alguma cena ou prática específica. As fantasias são dotadas de muita excitação, por isso vale a pena compartilhar. Mas as fantasias são íntimas, então é importante estar confortável para compartilhar!

    Antes de falar do próximo item… Vocês lembram do maior perrengue que é quando vamos nos bloquinhos? Uma dica, tem haver com quando bebemos cerveja…
    Sim! Estou falando dele, o xixi!

    Golden Shower

    Aposto que você ja ouviu falar em golden shower. Quem lembra de quando ‘”você-sabe-quem” postou no twitter em 2019 “O que é golden shower?”. Desde então a prática caiu na boca dos brasileiros e nunca mais saiu.

    E para quem não conhece, basicamente o golden shower se resume em urinar no corpo de outra pessoa! Apesar de ser muito comentado, poucas pessoas de fato já realizaram essa prática/fetiche. Será que esse é um fetiche que você gostaria? Talvez possa aproveitar o carnaval de 2021 e explorar essa prática?

    Jogos e Brincadeiras

    Nada de gato mia por aqui! A brincadeira é outra! Você já ouviu falar em jogos de tabuleiro para a hora h? É isso mesmo existem “jogos de sexo” e uns mais populares que outros.

    O mais popular é o jogo vem transar. Esse jogo de tabuleiro de tabuleiro é dividido em três fases e dois modos, o “quente” para iniciantes e o “fervendo” para experientes.

    Que tal jogar um jogo diferente nesse carnaval de 2021?

    Bebidas e Drinks

    Antes de falarmos sobre, aqui vai uma pergunta, você é team caipirinha de limão ou team Aperol? Conta pra gente nos comentários!

    Nesse carnaval de 2021 não vai rolar comprar bebidas prontas com a galera do isopor que fica gritando “olha a Skol, 3 é 10”. Porém, nada impede de você preparar um bom drink para criar um clima com alguém ou no self date, para poder ficar mais solto! Mas sem excessos! O álcool pode cortar o clima, porque ele diminui a excitação, então sem excessos hein.

    Uma novidade que vai agradar muuuito aqueles que curtem inovar! Tem vários cosméticos com sabores de bebidas alcoólicas que podem ser usados no carnaval de 2021. Entre eles, a vela de caipirinha, óleo de massagem sabor vinho tinto e até gel com sabor de aperol! Tem muitos outros cosméticos com sabores, até de algodão doce e morango com champagne! E o melhor é que já vem pronto hahahah

    E aí, você já realizou alguma dessas práticas? Diz pra gente aqui também se você tem alguma sugestão que não está por aqui =)

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *