Valentines Day’s, veja como aproveitar a data.

Valentines Day’s é o dia dos namorados no exterior! A data é comemorada no dia 14 de fevereiro e é uma homenagem a São Valentim. Se você quiser saber mais sobre a história dessa data é só ler o texto Valentines Days, como surgiu a data.

Como aproveitar o Valentines Day’s aqui no Brasil? 

Diferente de muitos países aqui no Brasil não comemoramos o Valentines Days, a nossa data equivalente é o dia dos namorados, comemorado no dia 12 de junho. Mas já que a data tem um significado mundial e temos conhecimento dela, vamos deixar aqui como aproveitar a data.

Na história do Valentines Day’s, uma das tradições é a de escrever cartas para a pessoa amada. Com a tecnologia, o ato de escrever cartas ou cartões ficou mais distante. Por isso, uma das nossas sugestões é escrever para quem você gosta uma carta de amor <3 Além disso, algumas coisas marcam a data como flores, corações e cupidos.

Mas na verdade, a data é só mais uma razão para você curtir com quem você gosta um momento de intimidade! Pensando nisso, alguns itens são perfeitos para vibrar a dois e ter muito prazer!

    Cadastre-se e não perca nada!

    Faça parte de nossa comunidade! Inscreva-se agora e fique por dentro de nossas novidades e receba um cupom para utilizar em nossa loja online! Aproveite!

    Quais os melhores brinquedos para usar juntos? 

    Existem muitos toys que você pode usar com a parceria e ajudam a aumentar a conexão entre o casal, além de proporcionar muito prazer! Além disso, a forma de usar e o que fazer com eles também é algo importante que pode ajudar nesse momento de intimidade – que não precisa ser só no momento de Valentines Day’s

    Os vibradores de casal podem ser grandes aliados para casais que querem investir na intensidade. O modelo mais conhecido, em C ou U como o Indulgence atende melhor casais heterossexuais. Porém, outros modelos como o Snaky Vibe é uma ótima alternativa para casais homossexuais.

    Você também pode escolher cosméticos para explorar novos pontos de prazer. Existem cosméticos com sensações térmicas, com sabores e outras características, se você quiser pode ler mais a fundo sobre eles nesse texto aqui.

    Além de vibradores e cosméticos, existem muitas outras opções, como acessórios de bdsm, plugs, masturbadores texturizados (e até em formato de coração como o tenga lover)… Com certeza, você encontrará o toy ideal para usar nesse momento de Valentines Day’s. E vale explorar novas formas de usá-lo também!

    Se você quiser saber quais os top 5 produtos eróticos é só ler nosso texto, você pode encontrar outras ideias ali!  No nosso blog escrevemos sobre sexo, sexualidade, relacionamento e brinquedos eróticos, continue acompanhando a gente aqui!

    One thought on “Valentines Day’s, veja como aproveitar a data.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *