Como usar anel peniano? Conheça diferentes modos! 

O que é Anel Peniano?

O Anel peniano é um brinquedo erótico usado no pênis, mas que também pode ser utilizado em vibradores. Por serem em formato redondo (anel) se adequam quando colocados no corpo do pênis ou escroto. O anel peniano cria várias sensações tanto para quem o utiliza tanto para quem esta junto na brincadeira! 

    Cadastre-se e não perca nada!

    Faça parte de nossa comunidade! Inscreva-se agora e fique por dentro de nossas novidades e receba um cupom para utilizar em nossa loja online! Aproveite!

    O que o Anel Peniano Faz?

    Normalmente existem alguns motivos para comprar esse toy, mas você pode comprar por qualquer motivo! Entre os mais comuns, estão:

    • Auxiliar o homem a prolongar a ereção.
    • Retardar a ejaculação.
    • Estimular quem esta sendo penetrado ou quem usa o anel.
    • Saltar as veias do penis.
    • Estimular o clitóris e/ou o períneo (aquela região que fica entre o ânus e a entrada da vagina/escroto)

    Como Usar?

    Existem 3 maneiras de como utilizar o anel peniano. Elas consistem em colocar o anel peniano no corpo do pênis(1), colocando no escroto (2) e a ultima é colocando na base do pênis (3).

    1- Primeiro você precisa estar com o pênis ereto! 
    Após ter a ereção basta esticar o anel puxando por suas extremidades (os que tem material flexível) e ajustá-lo de maneira confortável o mais próximo do escroto, como na imagem anterior!  
    Se o anel tiver vibração agora é o momento em que você deve ligá-lo!

    2- Basta esticar o anel e colocá-lo em seu escroto! Ajuste para que fique confortável​.

    Após ter a ereção basta esticar o anel puxando por suas extremidades (os que tem material flexível) e ajustá-lo de maneira confortável o mais próximo do escroto.

    Puxe a parte inferior do anel para passar para trás do escroto.

    ​Após passar o anel para parte de trás do escroto, basta ajustá-lo em uma posição confortável!​

    Curiosidades sobre anel peniano

    Alguns anéis contam com vibradores em cápsula (tipo bullet) e permitem a estimulação de quem o acompanha ou de quem esta com o anel, mas alguns outros modelos não possuem vibros! Outros anéis contam com estimulador de próstata, que é o caso deste anel ele proporciona o dobro de prazer para o homem, pois estimula o ponto G masculino ! Este modelo é o Anel Peniano com Penetrador Anal em Silicone da Lovetoy Outro modelo muito conhecido é o Anel Peniano com Vibrador Pretty Love – Cobra ele possui pequenas saliências e estimula o clitóris durante o contato.

    Mas fica aqui um lembrete importante: Os aneis de silicone são os mais recomendados. Eles são flexíveis e você pode tirar quando quiser. Alguns modelos de metal são rígidos e podem causar problemas, porque durante a ereção eles podem ficar “travados” na base do pênis – o que pode resultar em problemas de saúde.

    E aí, já descobriu qual é o seu modelo favorito? Não perca tempo compre o seu anel peniano e tenha novas sensações no sexo! É só clicar aqu​i, que você confere toda nossa variedade de modelos disponíveis! 

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *