Como usar o tenga egg? 

O Tenga Egg permanece sendo um dos produtos mais desejados de sex shops! Ele foi lançado como um masturbador masculino, porém atualmente novas formas de usar o masturbador ovinho surgiram para que todos possam ter prazer com esse brinquedo tão queridinho! 

Se você ainda não conhece sobre o Tenga Egg, vem conhecer sobre ele nesse texto “conheça o masturbador tenga egg” que fizemos! Se você já conhece, vem descobrir novas formas de usar e se tiver alguma forma que você conheça que não falamos aqui no texto, conta pra gente nos comentários!

Como usar o tenga egg?

    Cadastre-se e não perca nada!

    Faça parte de nossa comunidade! Inscreva-se agora e fique por dentro de nossas novidades e receba um cupom para utilizar em nossa loja online! Aproveite!

    Formas de usar o tenga egg:

    Veja formas de usar o masturbador tenga egg se você tiver um pênis:

    Primeiro, você deve descascar o ovo! Ele vem embalado em um plástico para que você possa ver a textura daquele modelo. Após descascar o ovo, tire o suporte interno que mantém o ovo de pé e dentro dele você encontrará um sache de lubrificante.

    É muito importante que você lubrifique todo o produto internamente e nas bordas antes de utilizar, pois quando lubrificado a brincadeira fica muito mais prazerosa e o deslizar fica muito melhor e mais agradável.

    Então é só encaixar o toy na cabeça do pênis e puxá-lo para baixo, você também pode experimentar novas sensações ao girá-lo e apertar.

    Caso você tenha vagina, você pode usar o tenga egg dessa forma:

    Primeiro, você deve descascar o ovo! Ele vem embalado em um plástico para que você possa ver a textura daquele modelo. Após descascar o ovo, tire o suporte interno que mantém o ovo de pé e dentro dele você encontrará um sache de lubrificante.

    Lubrifique internamente o brinquedo e então inverta o egg para que a parte texturizada fique para fora. Após inverter coloque os dedos dentro do toy como se fosse uma luva e divirta-se massageando o clitóris de outras formas que sua imaginação criar!

    Após o uso, lave o produto com água corrente e de preferência com sabão antibactericida, se você tiver um limpador de brinquedos eróticos como o toy cleaner, você também pode usá-lo. Mas a tenga orienta que esse seja um produto de uso único!

    E aí, curtiu? Então compartilha compartilha com quem quiser 😉 E se você estiver afim de comprar esse masturbador, é só clicar aqui que você vai para nossa loja online. Mas atenção, sex toys não devem ser compartilhados durante o uso para evitar a transmissão de ISTs, sempre higienize o produto antes de trocar o uso!

    Lembre-se o prazer não tem limites!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *