Maneiras de como usar o colar de pérolas na hora H!

Os sextoys ou brinquedos eróticos não se resumem a cosméticos ou vibradores. De tempos em tempos aparecem novidades que além das capas ou masturbadores são excelentes aliados na hora H!

O recente queridinho é o colar de pérolas, que por ser capaz de proporcionar massagens e sensações inesquecíveis. E ele tem feito sucesso entre as pessoas nos últimos tempos, vamos conhecer mais sobre ele e como usá-lo?!

Você pode usar este acessório para massagens ou para a masturbação, tanto em homens quanto em mulheres. Esse brinquedo proporciona aumento de prazer em qualquer uma dessas práticas.

Para realizá-la é preciso de um colar de pérolas com fio de nylon (que garante que a pele ou algum pelo não enrosquem ou sejam beliscados) e um gel lubrificante ou gel mãos de seda para facilitar o deslizar do colar.

Não se preocupe em utilizar pérolas verdadeiras, mas se quiser, garanta que o fio não seja de seda, pois pode estragar com a absorção do lubrificante. Também é indicado que se atente ao tamanho do colar, pois precisa ser comprido para manuseá-lo com facilidade.

    Cadastre-se e não perca nada!

    Faça parte de nossa comunidade! Inscreva-se agora e fique por dentro de nossas novidades e receba um cupom para utilizar em nossa loja online! Aproveite!

    Como usar o colar de pérolas em homens:

    1. Para começar, uma boa forma de excitar é passando o colar de pérolas pelo corpo para estimular as áreas sensoriais, além do genital.

    2. Com o pênis já ereto, passe lubrificante nele, em sua mão e no colar. Depois enrole suavemente o colar no pênis, sem apertar.

    3. Faça movimentos suaves de “sobe e desce” e circulares, acariciando lentamente para potencializar o movimento das pérolas e as sensações causadas por elas.

    4. Outra forma de utilizar é com o colar embaixo dos testículos, puxando-os delicadamente para cima e fazendo movimentos de um lado para o outro.

    Como fazer a masturbação ou a massagem sensual em mulheres:

    1. Uma boa forma de excitar a mulher com este acessório é através de uma massagem erótica. Neste momento também é vale usar cremes ou óleos, para diminuir o atrito com a pele. Mas desde que sejam próprios para uso íntimo, tudo bem?

    2. Em seguida, utilize lubrificante no colar e coloque-o entre o clitóris. Faça movimentos de subir e descer suavemente, alternando a velocidade.

    Você pode encontrar variações dessa técnica, colocando as pérolas sobre a vagina e com movimentos circulares, ou dobrando e torcendo o colar e fazendo movimentos para cima e para baixo.

    Uma sugestão para a massagem com o colar é enrolar na mão e massagear ao longo do corpo, proporcionando aumento da excitação ou utilizar o colar a dois alternando quem comanda os movimentos,

    Além disso, o uso do colar de pérolas como brinquedo erótico aumenta a intimidade e o prazer. A dica é abusar da criatividade e entrosamento entre as pessoas, assim vocês poderão descobrir, criar novas formas de usar e ter mais prazer com este brinquedo. 

    O colar pode ser utilizado durante outras práticas sexuais também… Experimente combinar com o sexo oral ou com a penetração! Se permita vivenciar as incríveis sensações que esta prática pode te trazer.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *