Vibrador Líquido: vibra de verdade?

fundo rosa escuro com pattern abstrato mais claro, título escrito em amarelo e sub título em frnaco com caixa de texto rosae com dois lubrificantes no meio

Essa é uma dúvida que muita gente tem: o vibrador líquido, vibra mesmo? Esse texto é pra mostrar pra você que eles vibram e porque são tão legais de usar no sexo! Eles são conhecidos como géis que vibram, géis de sex shop e também como vibradores líquidos. Vem entender melhor sobre esse cosmético que você vai querer levar sempre pro sexo.

O que é o vibrador líquido?

Pra você não ficar mais com dúvidas, são cosméticos que tem na composição ‘Jambu’. O jambu é uma planta brasileira e está em outros itens, como por exemplo, a cachaça de jambu. E por que a gente está te explicando sobre ele? Porque é o jambu que torna esse cosmético um vibrador líquido!

Isso porque a sensação que ele causa é de vibração ou de adormecimento onde ele é usado! Então, se usar no beijo ou no sexo oral, você vai sentir a sensação da vibração e também do sabor dele! O que deixa o momento ainda mais intenso e saboroso.

Gel Vibration: é um bom vibrador líquido?

Existem muitas possibilidades de vibradores líquidos, mas o Gel Vibration! da Intt é o melhor que já testamos até hoje, por isso, trabalhamos só com ele aqui na Vibrasou. Isso porque os outros prometiam a sensação de vibração e adormecimento, mas na verdade, isso não acontecia!

Então, sim! O Vibration é um excelente cosmético para usar como vibrador líquido e o mais legal dele é que ele tem sabor, então ele duplica a experiência! Você pode encontrar ele tanto no sabor chiclete que tem aquele gostinho de bubbaloo de tutti-frutti, delícia né?! Mas se você prefere aquele gosto refrescante de halls preto (e nada de usar halls no sexo, hein), você pode escolher a opção Ice que como o nome já diz, trás essa sensação de gelo e refrescância!

Como usar o Gel Vibration:

Antes de usar diretamente nas zonas erógenas ou no beijo, a gente sugere que você teste um pouquinho na mão e lamba ou no lábio pra sentir a sensação e não ser pega de surpresa! Assim, você vai saber a intensidade da vibração desse cosmético e o gosto dele também e aí decidir o quanto dele vai usar.

Aí, vale super a pena usar ele para um beijo e também para o sexo oral, tanto em vulvas quanto em pênis! Todas as mucosas que tiverem contato com esse gel vão sentir a sensação da vibração! E é só cair de boca e aproveitar todo esse sabor de prazer!

O Vibration! tem vários benefícios que valem a pena, diferente dos vibradores esse cosmético oferece uma vibração sensorial que pode ser sentida individualmente ou com a parceria, tanto durante a masturbação quanto com o sexo, seja oral, anal ou penetração. É ampliar a experiência sensorial com cosméticos, porque afinal, o prazer não precisa ser só com os vibradores.

Mas não esqueça, algumas dicas importantes pra garantir que essa experiência seja incrível:

  • Teste sua sensibilidade antes de usar ele de uma vez!
  • Leia a embalagem caso tenha dúvidas de como usar, para garantir uma experiência segura e satisfatória.

Os vibradores líquidos, especialmente o Gel Vibration, são cosméticos que trazem um sabor mais especial e deixam mais intensa qualquer experiência! Você não precisa usar só um vibrador para se divertir, pode testar os cosméticos e as possibilidades sensoriais que eles trazem!

Gostou? Se quiser ter o seu Vibration! no sabor Ice ou Chiclete é só entrar no site da vibrasou.com pra garantir o seu! Se ficou com alguma dúvida sobre ele, escreve aqui embaixo pra gente que eu ajudo você.

Fica com a gente aqui no nosso blog, a gente escreve sobre sexualidade, sex toys e relacionamentos. Até o próximo texto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *