Como fazer a chuca? Saiba o passo a passo

Chuca? Xuca? Xuka? Chuka? Enema? Todos esses nomes se referem a mesma coisa, ou seja, a higiene anal. E se você está aqui, ou é alguém que gosta de prazer anal ou quer saber como fazer a chuca com segurança, por isso esse texto é para você.

O que é a chuca?

A chuca é o termo popular para se referir a enema que é a limpeza da região anal, um preparativo para o sexo anal para evitar surpresas ou desconfortos durante a relação. A desvantagem de fazer é a chuca é que ela pode interferir na flora intestinal e no funcionamento do intestino, porque o jato pode ir muito além da parte do “reto”.

    Cadastre-se e não perca nada!

    Faça parte de nossa comunidade! Inscreva-se agora e fique por dentro de nossas novidades e receba um cupom para utilizar em nossa loja online! Aproveite!

    Como fazer a chuca?

    Então, se você está pensando em usar a porta dos fundos conheça os primeiro passos! Sabemos que uma grande preocupação é passar cheque, por isso a higiene e a chuca podem ser importantes! Mas saiba que imprevistos podem acontecer e, lidar com naturalidade, pode ser a melhor saída!

    A chuca é uma etapa importante do sexo anal. Mas relaxa, a chuca não é nenhum bicho estranho. Trata-se apenas de mais um cuidado para você poder aproveitar ainda mais na hora h! Preparada para os primeiros passos?

    O passo a passo da chuca:

    Separamos 3 pontos que são muuuito importantes para você fazer o passo a passo da chuca sem nenhuma complicação. E fique tranquila que a chuca é um processo bem simples!

    1. Alimentação

    Se engana quem acha que a chuca depende apenas de uma ducha íntima, o preparo começa assim que você recebe aquela proposta ou tem aquela intenção ? . A partir daí o ideal é que você procure ingerir alimentos ricos em fibras e pouco gordurosos, pois isso facilitará os próximos passos.

    2. O banheiro 

    É importante que você respeite o ciclo normal do seu corpo antes de qualquer limpeza. Então, momentos antes tente usar o banheiro ? . Apoie os pés no lixinho do banheiro na frente do sanitário para proporcionar conforto e a saída de mais resíduos como na foto a seguir (isso facilitará e muito as coisas para o próximo passo)

    O ideal é elevar o joelho acima do quadril, para não obstruir a passagem.

    3. Hora da chuca!

    Esse é o momento mais importante! E, para isso, você precisará de uma ducha íntima higiênica. Existem dois tipos de ducha higiênica, a reutilizável e a descartável. Não utilize água quente durante o processo, para que ela não faça queimaduras (de preferência mais fria, para preservar a flora intestinal). 

    Como fazer a chuca com ducha higiênica?

    A ducha pode ser a reutilizável ou a descartável. A diferença entre elas é que a reutilizável pode ser utilizada várias vezes, basta lavar! Já a descartável é boa para levar na bolsa em situações que você precisará descartá-la.

    1. Encha o recipiente com água limpa.
    2. Após colocar água coloque a cânula que acompanha a ducha
    3. Introduza-a no ânus. Passar um pouco de lubrificante em torno da cânula pode deixar mais confortável.
    4. Aperte o recipiente para que a água saia dele e vá para o seu corpo. Depois disso solte a água no vaso sanitário
    5. Se a água sair limpa de primeira, pare por aí. Caso contrário repita o procedimento no máximo 3x.

    Pode fazer com o chuveirinho?

    O chuveirinho não é uma boa opção, porque não dá para controlar a quantidade de água que entra e também, pode ser mais difícil com relação a temperatura. Então, o mais recomendado é que se use as duchas higiênicas.

    Para o sexo anal, não esqueça:

    Algumas coisas são importantes, como o uso da camisinha. O ânus é um ambiente que possui bactérias, por isso o uso de camisinha é fundamental. Além disso, a camisinha usada no ânus não pode ser colocada na vagina ou em outra pessoa. É sempre importante fazer a troca.

    Nada de emprestar a ducha para alguém conhecido, tá? Ela pode ser veículo para levar bactérias para outra pessoa. Por isso a ducha é pessoal e intransferível!

    Oops, imprevistos… o que fazer?

    Lembre-se que fazer a chuca é importante para prevenir o “passar cheque”. Porém, se acontecer algo que não estava planejado não fique tensa, pois essa pode ser uma das consequências de fazer sexo anal! 

    Algumas das opções que podem ser feitas é, tirar e trocar a camisinha, tomar um banho e conversar para que a situação fique menos desconfortável! Passar cheque é uma situação que pode acontecer com qualquer um!

    Esperamos que esse texto tenha te ajudado e que você possa curtir o sexo anal explorando todo o prazer que essa região pode oferecer! Continue por dentro do nosso blog para dicas sobre sexo, sexualidade e produtos eróticos!

    One thought on “Como fazer a chuca? Saiba o passo a passo

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *