Comprar o primeiro vibrador pode ser um desafio e foi pra mim! São tantos modelos diferentes, funções diferentes que a gente pode ficar confusa, mas você não precisa passar por isso e pode ter seu primeiro vibrador de uma forma mais feliz! Por isso, vim te contar essa história hoje, assim você não precisa errar como eu errei.
Como foi comprar meu primeiro vibrador?
Antes de te contar qual foi, vou dizer como que comprei. Eu descobri a loja no caminho pra faculdade, já que passava de carro todo dia na frente. Entrei no site deles e fiquei procurando qual produto era melhor e me faria mais feliz, mas demorei um tempão pra comprar, porque não queria mandar entregar em casa com medo da embalagem não ser discreta!
Depois de pensar bastante, encontrar um que eu achava legal, defini qual iria comprar! A loja tinha ponto de retirada e eu passei lá pra pegar… Mas uma loja na rua causava vergonha, já imaginou se bem na hora que eu tivesse entrando alguém que me conhece passasse na frente e visse?! Parei o carro na frente e corri pra dentro da loja pra pegar rapidinho!
A loja tinha aquele estilo de vender de tudo e quando me entregaram o modelo que eu escolhi, veio em uma sacolinha plástica preta! Fiquei com uma sensação que parecia um saco de lixo, sabe? Essas coisas parecem não fazer tanta diferença, mas fazem muuuita diferença! Pensando em tudo isso, a sacolinha, o jeito rápido de entrar na loja, a insegurança de mandar entregar em casa… o que parece?! Que eu tava fazendo algo errado!
Mas mesmo assim, depois de superar todos esses obstáculos e ter meu primeiro vibrador em mãos era hora do momento mais esperado: usar e descobrir se o vibrador que eu escolhi era bom mesmo!
Qual foi meu primeiro vibrador?
Eu escolhi o modelo pela internet, mas a loja não colocava todas as informações do vibrador lá, não mostrava vídeo e eu acabei comprando um vibrador que não fui feliz! Foi muito decepcionante porque eu fiquei com uma experiência ruim e uma expectativa muito frustrada. E sabe o que mais? Eu só tive outro vibrador depois que abri a Vibrasou.
Ele era um modelo personal, tinha pérolas e infelizmenteeee era um modelo de jelly! Mas ele não era bom, ele era frágil e apesar de ser multivelocidade ele quebrou rapidinho! Foi uma grande frustração.
Mas o pior mesmo foi ele ser de jelly – que é um material microporoso que pode acumular sujeiras e bactérias porque não fica 100% limpo! Eu escolhi esse vibrador só porque ele era bonitinho. Não tinha tantas informações sobre ele e nem sobre a qualidade, muito menos sobre o modelo dele. Ele não era o que eu queria, só que eu não sabia diferenciar e não encontrei as diferenças em lugar nenhum! E como personais são modelos mais tradicionais eu achava que era o melhor modelo.
E sabe como foi a minha experiência com ele? Péssima. Ele quebrou, não era pro que eu queria, era de um material que não era seguro pro meu corpo e a loja não era das melhores! Diante de tantas frustrações, eu faria muita coisa diferente para que essa experiência fosse melhor!
O que eu faria de diferente?
A maior diferença que eu fiz foi abrir a Vibrasou! Resolvi garantir que vocês tivessem acesso a todas as informações dos produtos. Por isso, escrevemos uma descrição detalhada, mostramos vídeo do produto em mãos com as principais características pra vocês entenderem melhor sobre ele e o mais importante: a gente só trabalha com materiais que sejam seguros pro corpo! Além de tudo isso, toda compra é discreta! O nome na fatura, a caixinha do correio e a etiqueta, ninguém vai saber do que se trata. Você pode passar pra retirar na nossa portaria, receber em casa por correios ou por motoboy, que NINGUÉM vai descobrir o que tem dentro da sua caixinha!
Além disso, a minha segunda experiência com vibrador foi muito mais feliz – e só aconteceu depois que abri a Vibrasou – escolhi um Satisfyer Pro Penguin que já tem 4 anos e segue firme e forte comigo! Sempre que a gente vai trazer um produto novo pra loja, eu testo ele pra saber se é bom mesmo, se atende todos os critérios de saúde, segurança e qualidade que a gente espera de um toy! Porque eu quero que vocês tenham uma experiência incrível com cada um dos vibradores que você escolher.
E como saber mais dos toys?
A gente sempre se preocupa em sempre falar dos produtos, você pode achar informações sobre eles aqui no blog, no Instagram, YouTube explicamos tudo pra vocês e também temos nosso Whatsapp disponível para tirar todas as dúvidas de vocês, assim você pode escolher um vibrador que te faça feliz logo de cara e não precisa se decepcionar como eu!
Você já escolheu seu primeiro vibrador? Me conta como foi esse momento! Agora se você tem alguma dúvida sobre qual escolher, escreve pra gente que será um prazer te ajudar 🙂
Quer saber como foi a primeira ida do Fer num sex shop? Continue acompanhando nosso blog que a gente vai contar essa história em breve!