Clitóris: você precisa saber sobre ele!

Ele é visivelmente do tamanho de uma ervilha, mas é capaz de sensações e prazeres inesquecíveis, com certeza você sabe de quem estou falando: do clitóris!

O que é o clitóris?

O clitóris é um órgão sexual feminino que fica na região da vulva, mede cerca de 10cm, mas tem visivelmente o tamanho de uma ervilha. Apesar de pequeno, ele tem 8 mil terminações nervosas – o dobro das presentes na glande do pênis – e todas elas trabalham juntas com uma função específica: te dar prazer!

Foi descrito pela primeira vez por Hipócrates e em seguida pelo médico belga Andreas Vesalius. Só em 1998 a urologista Hellen O’Connel descreveu totalmente a estrutura!

Antes disso, pouco se sabia sobre ele e ao longo do tempo muitas especulações foram feitas. A mais recente dizia que ele tinha função reprodutiva, mas não foi comprovado. Por enquanto, o clitóris serve única e exclusivamente para te dar – muito – prazer! Além disso, ele é um órgão que não envelhece, então o prazer pode ser aos 26 ou aos 62! 

Com base nisso, muitos brinquedos eróticos foram feitos pensados especialmente nesse queridinho! A lista está cheia de brinquedos que vão proporcionar sensações incríveis!

    Cadastre-se e não perca nada!

    Faça parte de nossa comunidade! Inscreva-se agora e fique por dentro de nossas novidades e receba um cupom para utilizar em nossa loja online! Aproveite!

    Brinquedos eróticos em potencial

    Os mais conhecidos e procurados são os sugadores de clitóris! Eles imitam a sucção através de ondas de pressão, sem formar vácuo e por isso, não machucam! 

    Já os estimuladores de clitóris tem cerdas ou linguinhas em sua ponta que ficam acariciando ele, como se estivessem massageando ou imitando o sexo oral. É o caso do volta da fun factory, do volita da fun factory e também do simulador de sexo oral dibe.

    Existem os bullets e as varinhas mágicas, esses modelos são mais específicos para massagear o clitóris e a região externa – a vulva! E são ótimos modelos para um primeiro vibrador! 

    Então, se você não conhece o clitóris, faça isso por você! Dedique um tempo para conhecer melhor lá embaixo e descobrir os potenciais pontos de prazer do seu corpo!

    E se você já conhece, continue encontrando novas formas de estimular e ter prazer. Nosso corpo todo é passível de prazer! Aproveite e leia também o nosso texto sobre sugadores de clitóris para saber mais sobre esse item tão procurado e desejado <3

    One thought on “Clitóris: você precisa saber sobre ele!

    1. Pingback: Como encontrar o clitóris? - Blog Vibrasou

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *