Praia da Galhetas em Florianópolis – Indo em uma praia de naturalismo

Conheça a praia de Galhetas em Florianópolis

Floripa é um dos lugares mais lindos do Brasil! E entre tantas praias, temos a praia de galhetas localizada mais no sul da ilha! Além de linda essa praia é uma praia de nudismo e conta com uma maré mais tranquila e não tem o seu acesso tão complicado.

Como chegar na praia de Galhetas em Florianópolis ?

Chegar na praia mais famosa de Florianópolis não é dificil nem complicado! Entretanto a praia não conta com acesso de carro direto a ela, então você precisa fazer uma trilha de 10 minutos para chegar até ela.

Placa indicando início da trilha da praia de Galhetas em Florianópolis, Santa Catarina.

Para chegar a praia de Galhetas você primeiro precisa ir até a praia do mole para chegar na trilha que dá acesso a Galhetas. Essa trilha fica no extremo norte da praia mole, para ficar mais facil a localização é só você se direcionar para o bar do deca que fica bem proximo da trilha da praia! Veja as orientações no mapa abaixo.

Mapa de como chegar na praia de galhetas.
Em tracejado verde vemos a trilha de acesso a praia.

Como é ir em uma praia de nudismo?

A sensação de estar em uma praia sem roupas é LIBERTADORA! Não tem comparação! Uma vez que estamos todos sem roupas vemos como somos todos iguais independente de fatores externos!

Somos o que somos, e muitas vezes esquecemos disso por estarmos vestidos com roupas de alguma loja especifica ou outros acessórios. Mas nesse momento onde estamos todos sem roupa na praia é incrível, literalmente vemos que somos todos iguais.

Posso tirar fotos em uma praia de nudismo?

É sempre importante levarmos em consideração que estamos expostos num tipo de local como esse, portanto não tire fotos enquanto estiver na praia e respeite a privacidade dos outros, caso queira tirar uma foto sua, foque em você sem mostrar outras pessoas.

    Cadastre-se e não perca nada!

    Faça parte de nossa comunidade! Inscreva-se agora e fique por dentro de nossas novidades e receba um cupom para utilizar em nossa loja online! Aproveite!

    Ficar sem roupa é obrigatório?

    Pode ir de boas nessa praia pois lá não é obrigatório tirar a roupa! Quando eu fui vi pessoas com roupa de banho como em qualquer outra praia, ou seja, biquini, maiô e sunga! Mas também ví pessoas que tiravam a roupa por alguns momentos e voltaram a colocar! E claro, também tinham pessoas que ficavam 100% do tempo sem roupas!

    Existem praias onde é obrigatório ficar sem roupa, porém não é o caso da praia de galhetas em Floripa 😉

    Eai, você tem vontade de ir em uma praia assim? Conta pra gente 🙂

    2 thoughts on “Praia da Galhetas em Florianópolis – Indo em uma praia de naturalismo

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *