Conheça o masturbador do Kevinho

No dia 13 de janeiro o Kevinho postou em suas redes sociais do seu masturbador em formato de ovinho. Conhecido como Tenga egg o masturbador com tecnologia Japonesa é feito em silicone e possui toque aveludado e já é um hit entre os homens!

O masturbador egg do Kevinho

O funkeiro fez um video para falar do presente recebido da namorada, mas como nada escapa de nós, descobrimos qual o modelo utilizado pelo cantor. Como vocês sabem cada egg possui uma textura diferente – e temos até um texto falando sobre as diferentes texturas dos eggs – o modelo do Kevinho é o Tenga Egg Twister!

    Cadastre-se e não perca nada!

    Faça parte de nossa comunidade! Inscreva-se agora e fique por dentro de nossas novidades e receba um cupom para utilizar em nossa loja online! Aproveite!

    Quais modelos de tenga egg existem?

    Atualmente existem 20 modelos, mas todos possuem texturas diferentes! Você pode ler mais sobre eles no nossos textos “Conheça o tenga Egg” “Novos modelos de tenga egg” “Como usar o tenga egg?“, mas já adianto que existe um modelo de edição especial. Ele possui silicone especial e textura em formato de ondas e causa a sensação de esfriar! O nome dele é Tenga Egg Cool, e ele só ele tem esse diferencial de esfriar. Apesar de existirem outros modelos especiais, só esse modelo esfria!

    Vídeo do Kevinho

    Nos videos feitos pelo funkeiro, ele exibe uma caixa com diversos acessório de Sex Shop, mas nossos olhos atentos identificaram alguns dos itens como: Lubrificante K-MED, Gel Vibration Intt, camisinhas e mais cosméticos!

    Saiba mais sobre o masturbador do Kevinho

    Aqui no nosso blog temos alguns textos falando sobre o Tenga Egg. Em um deles você pode conhecer mais sobre esse masturbador e no outro você pode descobrir novas formas de usar. E, por último, você pode conhecer os novos modelos!

    E aí, gostou de saber mais sobre o masturbador do Kevinho? Conta pra gente nos aqui nos comentários o que você acha do tenga egg, estamos com muita curiosidade para saber sua opinião!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *