Acenda a chama do prazer! Experimente as velas eróticas

Você já pensou em utilizar velas eróticas? Se você está por aqui, parece que está pensando nisso… Então, este é o momento de saber tudo sobre elas e acender este fogo!

Esse cosmético erótico causa admiração e surpresa. É um dos itens favoritos de quem gosta de produtos eróticos, mas elas também são a porta de entrada para quem quer explorar esse universo.

Tipos de velas eróticas

Existem vários modelos de velas eróticas, com sabores, aromas, texturas e componentes diferentes. As velas da Santo são veganas e possuem aromas de Morango, MentaChoc (menta + chocolate) e frutas vermelhas. Também tem uma versão mais intensa da linha sado com sabor de Uva de Provence. Além dessas, existem as da Intt disponíveis nos sabores Nutella, Menta e Caipirinha e as Velas Gourmet de morango ou chocolate belga.

As velas eróticas servem para proporcionar uma massagem incrível. Ela libera um óleo quente, e o melhor, ele não queima! A temperatura do óleo (que é a vela derretida) ativa a circulação da área e ajuda a relaxar. Além disso, a maioria das velas eróticas são beijáveis, então você pode aproveitar e explorar outras formas de massagear! ?

    Cadastre-se e não perca nada!

    Faça parte de nossa comunidade! Inscreva-se agora e fique por dentro de nossas novidades e receba um cupom para utilizar em nossa loja online! Aproveite!

    Como usar?

    Se você tá se preocupando com queimaduras, pode relaxar, o mais comum é elas esquentem na temperatura próxima da corporal, isso quer dizer que elas não causam queimaduras na pele. (Mas se você está desconfiade, você pode conferir o reels que fizemos sobre essa vela – aproveita e segue a gente!)

    Se ainda sim você tiver com dúvidas, antes de derramar o óleo no corpo, coloque a ponta do dedo para ter certeza da temperatura! Então, antes de derramar e iniciar a massagem, preparamos algumas dicas pra você. Primeiro deixe a vela erótica derreter um pouco formando uma quantidade razoável. Em seguida lembre-se de apagar o fogo (da vela) antes de fazer isso.

    A vela erótica pode possuir duas funções, além da principal que é a massagem. Essas funções são hidratar o corpo e aromatizar o ambiente. Elas podem iluminar e perfumar o ambiente enquanto aquecem e transformam seu conteúdo em óleo. Tome cuidado para não esquece-la acesa e apagar sozinha porque se transformou em óleo ??

    Por fim, confira o componente das velas eróticas para garantir que você não tenha alergia a nenhum deles. E não esqueça, ainda que ela não queime a pele não é indicado derramá-las nas zonas erógenas. Essas zonas como pênis, vagina, vulva, ânus e mamilos são muito mais sensíveis que outras partes do corpo.

    Se você gosta de cosméticos térmicos, leia também o texto sobre os géis esquenta-esfria!

    One thought on “Acenda a chama do prazer! Experimente as velas eróticas

    1. Pingback: Cosméticos eróticos, saiba tudo sobre eles! - Blog Vibrasou

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *