Masturbador Tenga Egg, conheça essa tendência!

O nome é esse mesmo tenga egg, ele é chamado assim, pois tem um formato idêntico ao de um ovo! Conheça um pouco mais sobre o masturbador Tenga Egg! ?.

O Tenga Egg é um masturbador de silicone em formato de ovo com textura interna e que acompanha um sachê de lubrificante de 5ml. Ao todo são 12 modelos de masturbador egg, mas cada um tem uma textura interna. O material é super macio, flexível e dá a sensação de toque aveludado com texturas exclusivas! E não se preocupe, o masturbador ovinho se adapta em diversos tamanhos de pênis.

Quem fabrica esse masturbador é Tenga, uma empresa japonesa especializada em masturbadores (conheça outros masturbadores tenga). O lançamento foi em 2008 e eles ainda são um dos produtos mais procurados nas sex shop.

Sabe por que continuam fazendo sucesso até hoje? Por conta das diferentes sensações causadas. Além disso, pela praticidade o e pelo preço que é bem em conta para um masturbador (o valor médio de um masturbador ovinho é de R$79 reais.)

    Cadastre-se e não perca nada!

    Faça parte de nossa comunidade! Inscreva-se agora e fique por dentro de nossas novidades e receba um cupom para utilizar em nossa loja online! Aproveite!

    Quais são os modelos de tenga egg?

    Como falamos ali em cima, são 12 modelos de Tenga Egg. Eles são chamados de Tenga Egg Shiny, Tenga Egg Thunder, Tenga Egg Cloudy, Tenga Egg Surfer, Tenga Egg Crater, Tenga Egg Clicker, Tenga Egg Twister, Tenga Egg Stepper, Tenga Egg Spider, Tenga Egg Silky, Tenga Egg Wavy e Tenga Egg Misty. Os três últimos são os mais populares e queridinhos de quem já conhece! Veja abaixo as texturas internas de cada modelo.

    Mas preste atenção! Por ser um masturbador de sucesso, muitas empresas tentam copiar, mas não mantém a mesma qualidade. O original é macio e feito com silicone de alta qualidade enquanto que o falso é feito com um silicone duro e de pouca qualidade. Apesar de ser comercializado, o produto paralelo pode desapontar o cliente, gerando desconfiança em relação à qualidade e o uso de sex toys. Alguns até acham que não faz diferença mas acredite, o masturbador tenga egg é excelente e estamos falando sobre prazer né? Para garantir uma experiência satisfatória, nós da Vibrasou não comercializamos réplicas do masturbador Tenga Egg

    Saiba diferenciar os originais dos modelos paralelos:

    • A marca original chama TENGA, as cópias podem chamar TENCA ou outros nomes diferentes como Magical Kiss.
    • A embalagem original vem com as instruções em inglês as outras versões vem em mandarim.
    • A versão original vem escrito “easy beat”.
    • A Tenga é uma marca japonesa. As réplicas fabricadas na china comprometem a qualidade do produto!

    Agora que você já sabe diferençar os modelos de tenga egg originais dos falsos, escolha a sua textura favorita e divirta-se! Você pode usar os masturbadores ovinhos de diversas maneiras, veja várias possibilidades de como usar o Tenga Egg nesse nosso texto “Como usar o Tenga Egg?“.

    2 thoughts on “Masturbador Tenga Egg, conheça essa tendência!

    1. Pingback: Tamanho do Pênis realmente importa? - Blog Vibrasou

    2. Pingback: Como usar o tenga egg?  - Blog Vibrasou

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *