Jogos eróticos: Como tirar o relacionamento da rotina!

Jogos eróticos são uma aposta para casais que querem sair da rotina, inovar e trazer diversão ao sexo. São vários tipos de jogos eróticos que ajudam a tirar o relacionamento da rotina e você pode encontrar em sex shops ou pode usar jogos comuns como o baralho no caso do Strip-Poker.

Vamos mostrar algumas opções que são mais práticas de jogar e proporcionam relações sexuais fora da conhecida rotina.

Entre os tipos de jogos eróticos estão Baralho, dados, tabuleiro, raspadinhas e outros. As possibilidades são diversas e vão ajudar a aumentar a intimidade e deixar o clima mais quente na relação sexual.

Como funcionam?

Desde já é importante dizer que a maioria dos jogos tem regras ou indicam o que deve ser feito, por exemplo o Jogo do Strip-Tease. Ele é composto de dado + raspadinha que indica ações que devem ser feitas, como “tirar uma peça de roupa” e seu objetivo é preparar os participantes para o ato sexual. Já o Jogo de tabuleiro Vem transar tem três fases que envolvem explorar o conhecimento e os prazeres sexuais, tirar a roupa e práticas sexuais.

    Cadastre-se e não perca nada!

    Faça parte de nossa comunidade! Inscreva-se agora e fique por dentro de nossas novidades e receba um cupom para utilizar em nossa loja online! Aproveite!

    E se eu não gostar da regra ou ação sugerida?

    Nada é obrigatório dentro de uma relação sexual. Sendo assim, conversem para que a relação seja prazerosa para todes! Além disso, se você não gostou de alguma regra ou ação, que tal sugerir outra coisa? Por fim, deixe a imaginação rolar e aumente a criatividade dentro do próprio jogo erótico, até mesmo se você já jogou mais de uma vez =P.

    Tem jogos eróticos mais simples?

    Claro, tem para todos os gostos. Se a intenção é quebrar a rotina, fazer sexo em diferentes ambientes, posições ou explorar novas áreas, os dados eróticos são ótimos aliados para isso. Além disso, existem diversos modelos, os que brilham no escuro, de cores diferentes, para diferentes orientações sexuais (Gays, Heteros e Lésbicas). Algumas opções tem até dados duplos ou triplos que sugerem ações, locais e formas de fazer!

    É importante estar confortável para entrar no clima da brincadeira para que os jogos eróticos cumpram a missão. Sexo bom é sexo em que todo mundo envolvido tem prazer!

    One thought on “Jogos eróticos: Como tirar o relacionamento da rotina!

    1. Pingback: Jogo Vem Transar: A Transa mais divertida que você vai ter! - Blog

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *