Sexo é só penetração?  

Você acha que sexo é só penetração ou acha que todas as outras práticas sexuais também contam como sexo? Essa é uma conversa importante pra gente poder pensar! Afinal, a gente tá falando sobre prazer né?

Tudo começa nas preliminares

A palavra preliminar mostra pra gente que o sexo é considerado penetração, porque preliminar quer dizer “tudo aquilo que antecede o evento principal”. Então, é como se a penetração fosse o evento principal, mas a gente sabe que o evento principal é a troca de prazer!

Então, a gente precisa repensar essa ideia de que sexo oral, anal, masturbação mútua e outras práticas são consideradas preliminares! Todas elas já são consideradas sexo. Porque o sexo é aquilo que rola quando a gente já se preparou pra esse momento de intimidade, troca e de muito prazer. A gente até escreveu um texto chamado o que é preliminar pra você saber de uma forma bem completa!

    Cadastre-se e não perca nada!

    Faça parte de nossa comunidade! Inscreva-se agora e fique por dentro de nossas novidades e receba um cupom para utilizar em nossa loja online! Aproveite!

    Se sexo não é só penetração… o que é preliminar?

    Agora que a gente considera o momento de intimidade e troca como sexo, a preliminar passa a ser tudo aquilo que faz a gente se preparar para esse momento! Tem pet? É hora de tirar o amiguinho de estimação do quarto! Pegar água? É uma aliada quando a temperatura esquenta muito, haja sede! Playlist? Uma playlist pode ajudar a deixar o clima ainda mais gostoso e o sexo mais intenso, já investiu nisso?! E o sextoy tá carregado? Um toy pra vocês curtirem é uma forma de explorar e se divertir, você pode escolher um modelo formato U ou C como o indulgence, ou um modelo mais versátil como o duas pontas!

    Qualquer coisa que seja um preparativo pra vocês se divertirem sem preocupação é preliminar! E depois disso, é só curtir da sua forma! O sexo é um momento que dá pra fazer e se divertir de formas muito diferentes que não vale a gente limitar a penetração!

    Que tipo de sexo você gosta de fazer?

    Agora que você já sabe que sexo não é só penetração, o que você gosta de fazer no sexo? Tem aquele tipo de sexo mais sensorial para explorar todos os sentidos como tato, olfato, paladar, audição e visão… Você pode investir em uma vela erótica, vendas, músicas, cosméticos beijáveis com sabor, colar de pérolas e deixar a pele que é o nosso maior órgão sexual.

    Também pode rolar um sexo mais intenso, com chicotes, algemas, grampos mamilares… São itens que potencializam as sensações! Você pode brincar com os papéis de dominação e submissão e explorar um lado mais BDSM.

    A nossa ideia é poder mostrar que o sexo não gira em torno só do pênis e da penetração e você pode curtir de formas diferentes e todas elas são consideradas sexo!

    E você, já tinha pensado dessa forma? Me conta!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *